Olá, meu nome é Dieniffer, tenho 20 anos. Sou libriana, louca por livros, cinema, viciada em séries e uma neurótica assumida. Sou movida a música. Enquanto uns amam pandas, eu amo corujas. Adoraria futuramente escrever um livro, porém, por enquanto fico apenas em alguns pequenos textos. 














Canceriana de 20 anos, temente a Deus. A psico escritora, digamos.
Resumidamente: "A jovem que começou a trabalhar aos quase 18, na tentativa de pagar um cursinho para tentar cursar Publicidade e Propaganda pela Federal no seu estado, Pará. E mais uma vez o destino interferiu. Começou o curso de Estética e não se identificou. Trancou. Agora a assalariada pretende, finalmente, cursar Publicidade no particular antes do fim do ano. Então, destino, por favor, ajude-a!"
Bom, se eu conseguir, mudo tudo isso daqui (risos).
Sou neurada, alegre, distraída, tímida, depressiva e dramática (a psicóloga disse que "é da idade", então tá, né?!), imaginadora e pessimista. Às vezes romântica, outras fria. Tudo isso vai depender do meu estado de espírito.
Apaixonada pela língua portuguesa (confesso que morro de medo de começar a facul de Publicidade e me martirizar por não ter optado por Letras), porém confesso que uso o corretor, não sei usar o "tu" corretamente e algumas colocações. Eu também sou humana (risos).Trabalho em um shopping de Belém com semi joias há 02 felizes anos e também confesso que é ruim trabalhar em shopping. Não sobra dinheiro. Finalizei essa pequena resenha de mim, agora clique em "Início" e se delicie com as histórias neuróticas e nada dramáticas deste blog. Bom apetite :9


Deixe um comentário