"Ontem à noite, antes de dormir, chorei. Não sei se por culpa, de alegria ou tristeza. Na verdade, foi uma mistura de sentimentos que nem mesmo eu consigo explicar através de palavras. Ou talvez, seja tudo resultado do que tenho vivido ultimamente.
Tanta coisa tem me acontecido, umas boas e outras nem tanto. Mas independente disso, estão marcadas em mim, pois cada instante que vivo faz parte de minha história, cada degrau que venço é uma escalada para o sucesso. A cada "puxada de tapete", me fortaleço da inveja dos 'ofuscados', se tropeço ou caio dessa puxada, levanto-me, ergo a cabeça, e claro, continuo seguindo. Pois a vida não para e está em constante processo de transformação, tudo que vai volta, toda ação requer uma reação, e 'Ele' não dorme.
De fato, as transformações são constantes e gradativas, pelo menos comigo. Mudei e continuo mudando. A cada dia descubro algo novo e isso me fascina, pois o conhecimento é irresistível, e este, é a "arma dos inteligentes". Sei que estou melhor, sinto isso a cada dia. Às vezes acontece de me sentir frágil, mas aí lembro de minha família, lembro de meus amigos, penso no sorriso de uma criança e em tudo que vivi. E com isso fortaleço-me.
Quando isto não é suficiente, ouço música, ponho em modo aleatório para não seguir uma sequência, até porque de 'regras' já estou cansado, se a música for boa e 'casar com o momento' repito uma vez, e de novo, e de novo... E assim caminho, tentando me readaptar as mudanças, convivendo com as diferenças e superando-as para viver feliz.
Quanto ao choro, bem, este já se foi, pelo menos de momento. Sou assim, 'oscilante', de altos e baixos, de dúvidas e certezas. Mas sempre firme e forte até mesmo na dor, já na alegria, vivo em constante harmonia e procuro fazer dela minha companhia fiel e inseparável..."
nossa ao ler esse texto acabei de me ver nele chega chorei principalmente a primeira estrofe muito parecida comigo pq nesses dias tou me sentido assim como o titulo o choro passageiro parabens ta muito lindo vc tem muito taleto :)
ResponderExcluirObrigado, querida. Agradeço por saber que pessoas como você se identifiquem com o texto. Que bom que gostou!
Excluir