“Não, eu não estou me afastando de ti, eu estou apenas respeitando o seu espaço, o seu tempo. Tenho conhecimento do que minha presença te causa. E acredite, já não sei se isso é bom ou ruim. Eu preferia que não fosse dessa forma, tenho medo de me afastar de ti e ser esquecido, deixado de lado. Será que isso seria justo? Deixar de lado tudo o que vivemos? Tudo bem que não foram anos de convívio, mas foram horas de trocas de carinho, momentos de amor, minutos de conversas, dias nos encontrando, troca de olhares por segundos, instantes, meses compartilhando meu dia a dia contigo, minhas alegrias, minhas tristezas, minhas frustrações e minhas vitórias.
É tão bom quando você está triste e de um dia para o outro surge alguém que muda toda sua vida, sua forma de pensar, sua forma de agir, de viver e tudo pra melhor... Contigo foi assim. É como se um dia atrás eu vivesse chorando pelos cantos, e hoje, tenho motivos de sobra para sorrir, até mesmo em momentos de dor, onde as pessoas costumam chorar, lamentar-se, eu sorrio, sorrio constantemente porque mudastes meu modo de ver as coisas, porque me lembro de ti, te imagino ao meu lado me fazendo carinho, me imagino deitado no teu colo recebendo o cafuné que só tu sabes fazer. Imagino a gente no sofá da sala, assistindo filme, comendo pipoca e a chuva caindo lá fora, e como seria bom...
Penso que esses meses foram intensos demais para serem esquecidos desse jeito, e pra mim é como se fossem anos de uma relação que se quer tenha existido. Mas é fato que o que vivi ao teu lado durante este tempo foi bom demais. Talvez a melhor coisa que me tenha acontecido. E hoje, me lamento pelo ‘fique mais um pouco’, ‘você já vai?’, ‘agora não... ’ e o ‘eu te amo’ que poderiam ter sido ditos, mas ficaram engasgados, presos em minha garganta, apenas por orgulho. Ah o orgulho humano que na maioria das vezes só nos faz mal. Mas será que se eu tivesse dito tudo isso você teria ficado, você estaria ao meu lado?
Só sei que cedo ou tarde vamos nos encontrar, e espero que até lá estejamos melhor. E agora que chego a sentir saudades até mesmo de momentos que não vivemos, vejo o quão importante és em minha vida, porque sem ti, é mesmo que não ouvir o cantar dos pássaros pela manhã e não sentir o perfume das flores na primavera, porque pra mim, viver sem ti não tem sentido”.
nossa cada vez melhor tou sem palavras pra te dizer o quanto tu es taletoso, e cada palavra q tu escreve cada letra cada frase e um encanto eu sinto q tu escreve isso de corpo e alma parabens
ResponderExcluirAgradecido, Thalita Neves. Obrigado mesmo. =)
Excluir